Páginas

TRANSLATE

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tattoos Vegan's

Tenho uma listinha de coisas para fazer assim que completar 18 anos, uma delas é  Tatuagem. 
Todas terão um significado, pelo menos é o que eu penso agora. Talvez quando eu fique mais velha, mude um pouco de ideia. 

Inspirações


Somente a Tattoo do
Veganarchism (em breve farei uma postagem sobre o "movimento")

 
Quero as patinhas e o símbolo do Vegetarianismo — o V verde com a pontinha de folha.
    
Animal Liberation Front
    


As inspirações são essas, o local eu ainda não decidi. 
Acredito que serão somente essas quatros.
Espero não ter desistido do Blog até lá, assim poderei postar as fotos do meu "sonho".





2 comentários:

  1. Olá!
    Tenho vontade de fazer o simbolo do vegetarianismo,pq sou veg há muuuitos anos e isso é uma certeza na minha vida...adora as Patinhas tb pq amo animais e tenho cachorros,mas amo vaca,pato,porco,pato...rsrs
    Meu medo é começar e não conseguir parar :)

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz que esteja aqui, você é livre para opinar.
Agradeço-lhe caso não use palavras ofensivas para se "expressar."
Lembrando que comentários em ANÔNIMO são permitidos, pois acredito que se eu não permitisse, estaria criando assim uma ditadura. Mas não se intimide em comentar publicamente.

Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...