Páginas

TRANSLATE

domingo, 17 de março de 2013

Páscoa Vegan

Para os ovolactovegetarianos a páscoa não é tão complicada assim, mas já para os veganos é uma dificuldade imensa!


Como pretendo me tornar vegana em breve e estou deixando de consumir derivados animal gradativamente, dou preferência aos alimentos veganos. Vou deixar uma pequena lista de chocolates vegans que conheço e caso eu vá encontrando outras opções,  irei postando. 

  • Ovos Caseiros. Acima o vídeo de uma maravilhosa receita, pelo que vi não é tão complicado de fazer. Em outros sites, acredito, é possível encontrar mais receitas de chocolates veganos. 
  • Cacau Show *. Esse ano ainda não vi os ovos, mas há outros chocolates sem lactose. Os que encontrei no site são: Miau Zero Lactose  e Tablete Zero Lactose
  • Olvebra. Fiz uma "resenha" sobre um mini tablete dessa marca, lembra? O Choco Soy! Então, eles vendem ovos de páscoa. O tradicional está R$ 24,80. Estou pensando em comprá-lo através do site, que dizer, irei pedir para minha mãe.
  • Rosanne Pizzato. É uma vegana protetora, que conheci através do Facebook. Ela criou uma página e está vendendo chocolates. O ovo, que com certeza é o mais procurado, está R$ 36,00. Há outras opções na página, como trufas, alfajores... O preço de cada um vem na descrição. A página é essa: Chocoveg & Cia - Rosanne Pizzato. 
  • Chubby Vegan. Você encomenda o chocolate por email. Preços, opções, modo de pagamento, envio e datas  no site. E caso vá encomendar, não demore. Encomendas só até dia 25, desse mês é claro! 
O ViSta-se disponibilizou uma lista de onde encontrar ovos veganos. Alguns sites e lojas que foram citados lá, já estão aqui. Contudo, os outros desconheço. 
Por enquanto é só isso. Boas compras!



*Obs.: dando uma vasculhada no ViSta-se, cliquei num lugar onde falava sobre o Ovo Vegano da Cacau Show, e  nos comentários uma moça dizia: "Esse eu ganhei na Páscoa passada, só que os bom bons que vêm dentro não são veganos, são trufinhas com creme de leite!"   
Se quiser ler mais, clica aqui.




2 comentários:

  1. As opções aumentam a cada ano Karine! Esse ano vou experimentar um caseiro de uma moça que faz na minha cidade (vegano claro :D)! Ja provei do chubby vegan e super recomendo, são deliciosos! Também gostei dos da olvebra e da Tri-gostoso, valem a pena comprar, mas acho que os mais caseiros são mais gostosos, sei lá, tem um gostinho mais especial, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHE :)
      É ótimo ter a opinião de alguém que já provou! Apesar de que cada pessoa tem um gosto diferente.
      Estou em dúvida, mas acredito que eu vou acabar ficando com o da Cacau Show. Ele está mais próximo kkkk e minha mãe não gosta muito de fazer compras pela internet, eu sempre tenho de ficar tentando convence-lá, até desanima!
      Mas espero que a Cacau Show fabrique o Ovo mesmo esse ano, porque eu ainda não vi.
      Beijos!

      Excluir

Olá!
Fico feliz que esteja aqui, você é livre para opinar.
Agradeço-lhe caso não use palavras ofensivas para se "expressar."
Lembrando que comentários em ANÔNIMO são permitidos, pois acredito que se eu não permitisse, estaria criando assim uma ditadura. Mas não se intimide em comentar publicamente.

Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...