Páginas

TRANSLATE

sexta-feira, 5 de abril de 2013

SAC Elke - Resposta


A Elke, para quem não conhece, é uma marca  pertencente  a empresa Nasha que afirma não realizar testes em animais. Inclusive, está na lista da PEA das empresas que não testam. Porém vem aquela dúvida, e os ingredientes dos produtos? 


    Recentemente enviei uma mensagem a Elke perguntando especificamente sobre a composição do Delineador Líquido Preto. 
       Eles me responderam, após uma longa espera, com uma mensagem "modelo" que já vi em vários outros lugares. E não fizeram referencia ao delineador em nenhum momento.
    Mas estou receosa em acreditar na resposta que me deram, pois na composição do batom de Numeração 222 (Rubi) está escrito: PODE CONTER C.I. 75470 , que é a Cochonilha.
        E se afirmam "que empresa não utiliza ingredientes de origem animal em nenhum dos seus produtos."  Porque colocaram que pode conter na composição do batom??  
Segue a resposta: 

(Clique na imagem para ampliar)



Fica dúvida, confiar ou não?

2 comentários:

  1. Esse "pode conter" não seriam traços e tal? Porque também vi em algum lugar sobre maquiagem gringa que os "may contain" eram impurezas/traços mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa!
      Então, é isso mesmo. São traços. Tenho até de editar novamente essa postagem e consertar.
      Beijo ^^

      Excluir

Olá!
Fico feliz que esteja aqui, você é livre para opinar.
Agradeço-lhe caso não use palavras ofensivas para se "expressar."
Lembrando que comentários em ANÔNIMO são permitidos, pois acredito que se eu não permitisse, estaria criando assim uma ditadura. Mas não se intimide em comentar publicamente.

Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...