Páginas

TRANSLATE

domingo, 29 de setembro de 2013

Desativado Temporariamente

 Após pensar bastante, decidi: o blog ficará desativado temporariamente. Mas as postagens antigas continuarão disponíveis para quem quiser ler.

 

Não só o Blog, mas também o Facebook, Twitter e Skype. Pretendo me manter longe por algum tempo. Não sei exatamente quando retorno, mas espero que compreendam. Tenho metas e pretendo cumpri-las! 
Deixarei meu número de celular e email para quem quiser manter contato durante o tempo que estarei "fora".  Ah, por favor, me mantenham informada sobre petições e manifestações através do email.   
Quando eu voltar, explico melhor a situação. 

NÚMERO: +55  61 93055719 (Operadora Claro) 
Lembre-se de identificar-se ao enviar mensagens, 
principalmente se for para o celular.
  

Sentirei saudades. Até mais!

2 comentários:

Olá!
Fico feliz que esteja aqui, você é livre para opinar.
Agradeço-lhe caso não use palavras ofensivas para se "expressar."
Lembrando que comentários em ANÔNIMO são permitidos, pois acredito que se eu não permitisse, estaria criando assim uma ditadura. Mas não se intimide em comentar publicamente.

Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...