Páginas

TRANSLATE

sábado, 25 de outubro de 2014

GRANADO - Manteiga Corporal: Castanha do Brasil . Vegana

Acho que já citei aqui que sou alérgica, tenho dermatite e mais algumas outras coisas... Tento controlar evitando alguns alimentos, consumindo outros e com muita hidratação. Na minha última consulta com dermatologista, ela receitou Neutrogena e uma pomada para aplicar nos locais irritados. Decidi que tentaria um método alternativo e usaria outro creme, porque Neutrogena não é vegan e parece que testa em animais (não tenho certeza, porque alguns locais afirma que testam, outros que não testam). A pomada nem preciso citar...


Procurei, procurei e o que ficou mais fácil para mim no momento foi essa manteiga, mas pretendo comprar algo mais natural possível em breve. Gostei muito, muito mesmo! Hidratou super bem minha pele que é naturalmente ressecada. O que mais me impressionou foi como a hidratação ocorreu tão rápida, considerando que minha pele estava... não sei como descrever, só sei que a situação dela era péssima. Eu usava duas vezes por dia, manhã e noite, e infelizmente ela acabou com rapidez também. No entanto, para quem está com a pele num estado normal, talvez não seja necessário usar a quantidade que eu usei. E para peles oleosas acredito que o cuidado deve ser maior, pois é composta por  manteigas de cupuaçú, murumuru e karité, óleo de castanha do Brasil e vitamina E.


Eu também tenho alergia a fragrâncias, então comprei a manteiga sabendo dos riscos. Como eu já disse, ela super hidratou minha pele e o ressecamento foi embora, inclusive nos locais que estavam empolados e coçando. Porém, logo no início, ao mesmo tempo que consegui recuperar a pele, empolei novamente. Desta última vez com menos intensidade. O empolamento demorou um pouco para passar, mas não agrediu minha pele. O aroma dela é maravilhoso, leve e forte ao mesmo tempo. E a consistência é de manteiga mesmo, acho que dá para perceber pela foto, não é fina como os hidratantes comuns. Na embalagem está escrito que  é SEM CORANTES e SEM PARABENOS. A composição encontra-se na foto seguinte, me esforcei para fotografar bem, mas acho que não deu muito certo, quando aproxima dá para ler melhor.  Ah, sei que o uso dela não é esse, mas passei nos lábios que também estavam muito ressecados e em dois dias eles voltaram ao normal.


Ela custou R$30,00. Comprei na própria loja Granado Pharmácias do Park Shopping de Brasília e que loja linda! Fiquei com vontade de comprar tudo que era vegan haha. Lembrando que a Granado não é uma marca vegana. Ela não testa em animais, correto, mas ainda há alguns produtos com ingredientes de origem animal. Entrei em contato através do SAC e no dia 24 do mês passado responderam. Leva lanolina: Sabonete em barra de lanolina, Creme protetor para os seios. Leva Proteína da Seda: Esmaltes.  Ampliando a próxima imagem  a baixo é possível ler. Deixo muitos elogios para Granado, os produtos são ótimos e a resposta que obtive do SAC foi rápida!



*** Essa postagem não é uma propaganda. Não fui paga ou recebi qualquer outro benefício para fazê-la. ***


Um comentário:

  1. Hum, parece muito bom mesmo, queria um creme mais firme pra passar na pele antes de dormir, que ai ele não escorre, e dá pra separar bem as zonas secas das mais oleosas. Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz que esteja aqui, você é livre para opinar.
Agradeço-lhe caso não use palavras ofensivas para se "expressar."
Lembrando que comentários em ANÔNIMO são permitidos, pois acredito que se eu não permitisse, estaria criando assim uma ditadura. Mas não se intimide em comentar publicamente.

Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...