Páginas

TRANSLATE

domingo, 3 de março de 2013

O Blog não acabou + Volta as aulas + Acquaflora

O blog não acabou, sei que desapareci, mas não acabou! 


    Eu estava olhando e percebi que o último post foi  dia 15 do mês passado! É, faz um tempinho.
      Esse  meu "desaparecimento" foi por conta do retorno das aulas, que começaram dia 18/02. Esse ano comecei o Ensino Médio, decidi reduzir o tempo que fico no computador e me dedicar mais aos estudos. Até a sétima série minhas notas nas provas escolares eram ótimas, e eu nem estudava tanto em casa, mas não tinha nenhum problema com a escola, porém, ano passado quando fui fazer a 8ª série, minhas notas caíram bastante, o que me assustou muito. E como o Ensino Médio é mais "puxado" ainda, não posso ficar com o mesmo ritmo lento de antigamente. 
     As postagens vão ficar com essa "distância" mesmo, vou tentar fazer sempre aos finais de semana, e quem sabe se me sobrar um tempinho durante a semana e faça alguma.  
    
Vou falar um pouco sobre dois produtos da Acquaflora, um é o Elixir Reparador  e o outro Finalizador Hidratante sem Enxague Controle de Volume
       Em relação ao Elixir, o que é? Um complexo de Óleos Vegetais, e quais são? Cálamo, Mirra, Canela, Oliva e Argan. Bem, eu não percebi muitos resultados dele no cabelo, ele promete um monte de coisas, mas não achei lá tão maravilhoso assim. O meu cabelo realmente está bem brilhoso, macio e hidratado, mas acredito que seja por causa do Óleo de Coco (Funciona mesmo! Aquela receita que passei aqui, o óleo é... não sei  nem como definir o bem que está fazendo ao meu cabelo)
        E o Finalizador, esse sim é bom! Cumpre o que promete — disciplina, elasticidade e maciez para fios crespos ou rebeldes — E controla mesmo o volume. Mas vou logo avisando, cabelo nunca é igual, o que pode funcionar bem em um, talvez não funcione no outro.

Testes em animais e ingredientes de origem animal? 
Até onde sei é livre de tudo isso!  Lá no site da Acquaflora diz:
 "Uma preocupação constante no trabalho da Acquaflora que se traduz na produção de cosméticos sem testes em animais, sem parabenos, corantes, com matérias primas de origem vegetal e certificadas. Processos que economizam energia elétrica, reduzem o impacto no meio ambiente como a emissão de gases poluentes. Relações humanas fundadas no comprometimento e reconhecimento."  
E a  Acquaflora está na lista da PEA das empresas que não testam. Como eu ainda não sabia da composição, enviei uma mensagem ao SAC e segue abaixo o que me responderam.

Clique na imagem para ampliar. 


Acho que por enquanto é só! Então, até o próximo fim de semana, ou não.
     

Um comentário:

  1. olá! tudo bem? Bem sou ovolactovegetariana recente, mas pretendo me tornar vegana como a minha irmã! Usei o Shampoo e condicionador de Argan da Inoar e o meu cabelo que é cacheado, ficou horroroso, armado e seco. Aí, ontem usei este condicionador da Aquaflora, com óleos e não acreditei na mudança entre o Inoar de Argan e ele, que abaixou muito o volume, amaciou e tirou o estrago que a linha da Inoar fez. Até que a linha de macadâmia da Inoar e melhor, mas não se compara ao da Aquaflora. É tão difícil conseguir produtos bons que não fazem testes com animais e nem utilizem produtos animais. Parece que somos alienígenas. Um abraço fraterno. claudiarezendept@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz que esteja aqui, você é livre para opinar.
Agradeço-lhe caso não use palavras ofensivas para se "expressar."
Lembrando que comentários em ANÔNIMO são permitidos, pois acredito que se eu não permitisse, estaria criando assim uma ditadura. Mas não se intimide em comentar publicamente.

Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...