Páginas

TRANSLATE

sábado, 21 de setembro de 2013

Batom Hidratante FPS 8 Vermelho 45 - Natura Aquarela

Eesse batom foi indicação do blog Beleza Vegana da +Eliana Christina. Adorei descobrir que é Vegan, mas estou querendo mesmo o Red Velvet da Wet n Wild. Porém é um pouco mais complicado, porque tenho de comprar pela internet e quem compra é minha mãe, ela não gosta... aí eu evito.


Primeiro eu me apaixonei pelo designer! E se não me engano, essa parte debaixo (marrom) é feita da casca do coco. Pessoalmente a cor dele é um pouquinho diferente do que mostra a imagem, mas é linda de qualquer jeito.

Gostei muito do "ponto de cremosidade", ele é cremoso, porém não em excesso. Batons cremosos demais geralmente ficam grudando e escorrendo, e não é nada agradável. Adorei a pigmentação, ele desliza super bem nos lábios, não é aquele tipo de batom meio duro que  às vezes precisa ficar "esfregando". Não sei vocês, mas já usei batons... como eu posso dizer? "secos". Batons secos.

Ele tem um cheiro bem fraquinho, que não faço ideia do que é. Porém não é nada enjoativo.  O legal é que dependendo da maneira como você  passa, dá para deixar um efeito mais brilhante ou fosco. Mas não há nada de glitter ou purpurina nele. Ele dura por um tempo razoavelmente bom e dá um pouquinho de trabalho para remover completamente, geralmente eu  borro quando estou passando, então gosto de ter sempre um cotonete com demaquilante por perto.

Na embalagem dele diz que: "... deixa seus lábios hidratados por até 8 horas após sua aplicação. Sua textura emoliente desliza suavemente sobre os lábios, deixando-os também protegidos, devido à presença do FPS 8." Se ele protege mesmo do sol eu já não sei, porém não senti que realmente hidrata como vem dizendo. Também há uma advertência: "Este produto não é um protetor solar."


COMPOSIÇÃO: RICINUS COMMUNIS SEED OIL, DECYL OLEATE,POLYETHYLENE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, CERESIN ,HYDROGENATED CASTOR OIL, COPERNICIA CERIFERA CERA, ISOPROPYL PALMITATE, GLYCERYL ABIETATE, ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE, AROMA, ETHYLHEXYLGLYCERIN, CANDELILLA CERA, BHT, CI 77891. PODE CONTER/PUEDE CONTENER: MICA, CI 77491, TIN OXIDE, CI 77492, CI 77499, CI 12085, CI 15850, CI 19140, CI 45410, CI 17200, CI 42090



5 comentários:

  1. Eu particularmente gosto dos produtos da Natura, o tom desse batom é lindo!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yasmin!
      Fico super feliz em te ver por aqui.

      Quando consigo encontrar um produto Vegano da Natura, geralmente me dou bem com eles.
      E esse batom, é de diva HAHA (exagero), mas ele é lindo.

      Excluir
  2. Eu tenho um batom da natura que ganhei de presente (em 2011, tá vencido sim ou sim?) dessa linha que eu AMO! <3 Ele hidrata na medida certa e a cor é linda. Tá apagado, mas creio eu que deve ser a cor 8.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Bem Vinda ao meu Blog : D

      kkkkk Batom vencido, não tem medo?
      Sou super cismada com produtos vencidos!

      Beijos ^___^

      Excluir
  3. Desculpa a correção, mas você ama o "Design" do produto e não o Designer (que é o profissional que trabalha com design, seja gráfico ou design de produto), muita gente erra isso, normal! ;)
    E a parte de baixo é de casca de coco sim, mas infelizmente não pode ser reciclada pois utiliza uma resina que não é possível de separar do coco depois e assim ser rebeneficiada. Mas de qualquer forma, é um grande passo da Natura!
    Legal a Resenha!

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz que esteja aqui, você é livre para opinar.
Agradeço-lhe caso não use palavras ofensivas para se "expressar."
Lembrando que comentários em ANÔNIMO são permitidos, pois acredito que se eu não permitisse, estaria criando assim uma ditadura. Mas não se intimide em comentar publicamente.

Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...