Páginas

TRANSLATE

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Descobertas de Final de Semana

Estava na cozinha no final de semana que se 
passou e descobri coisas legais.
Vou postar tanto para compartilhar quanto para atualizar o blog.
Com imagem de Vaquinha porque é Vegan. 

Mês passado  postei a receita de uma Maionese Vegana. Eu havia feito com azeite de oliva e óleo de canola, mas dessa vez coloquei apenas o óleo de canola e ficou muito mais gostosa! Diferente da anterior, essa não ficou com o gosto forte do azeite. 

Descobri também que Torrada de Pão de Forma Integral é bem melhor que a Torrada de Pão Francês e a combinação desta torrada com maionese é espetacular.
       
Porém o que mais gostei de saber é que essa Maionese substitui super bem a margarina/manteiga em alguns alimentos. Irei explicar: quando eu mais nova, ao final das tardes, minha vó normalmente fazia cuscuz e quando ele estava pronto, eu colocava margarina. Desde então aprendi a comer e esta tornou-se uma das minhas comidas favoritas. Além do mais, tem todo aquele gostinho de infância na casa da Vovó ♥
Quando resolvi me tornar Vegana passei a consumir cuscuz puro e não ficava tão bom como o que eu costumava comer antigamente, foi então que decidi testar a maionese + cuscuz para ver o resultado e me surpreendi! O gosto fica sensacional, achei que fica beeem semelhante a margarina, a diferença é que a maionese é mais mole.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog e adorei mais ainda o fato de vc ser uma adolescente tão consciente! Parabéns por remar contra a maré! Pessoas como vc renovam minhas esperanças num futuro vegano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane.
      Muito obrigada pelos elogios ♥
      Eu fico feliz demais sempre que aparecem novos Veganos comentando por aqui!

      Fique a vontade para me visitar, ficarei feliz em recebê-la ^_^
      Beijos

      Excluir

Olá!
Fico feliz que esteja aqui, você é livre para opinar.
Agradeço-lhe caso não use palavras ofensivas para se "expressar."
Lembrando que comentários em ANÔNIMO são permitidos, pois acredito que se eu não permitisse, estaria criando assim uma ditadura. Mas não se intimide em comentar publicamente.

Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...