Páginas

TRANSLATE

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

1º Festival Vegano de Brasília


Em junho ou julho (não lembro) ocorreu o primeiro arraiá vegano de Brasília e infelizmente não pude ir, mas pelo que disseram, fez muito sucesso. Então decidiram organizar o segundo arraiá, ele foi adiado, adiado... até que avisaram que um evento maior estava sendo planejado. E anteontem recebi a notícia: dia 28/09 (domingo), de 15h às 20h, haverá o 1º Festival Vegano de Brasília! Muito bom, muito bom. Afinal, o público vígão de BSB é razoavelmente grande e só cresce :D  Gostei bastante do local escolhido para realizar o festival, que será no Pátio Brasil, porque é um local grande e movimento — recebe diferentes tipos de indivíduos, vegans ou não.  Já convidei amigos vegetarianos e onívoros também ahaha. Na verdade, não é certeza que irei, geralmente acontecem imprevistos e eu fico só na vontade e com raiva... Espero que esse festival seja o primeiro de muitos (ô frase cliche!). Mas é isso aí, vai ter muita veganice boa e sem exploração animal não-humana. Segue o que vai rolar (retirado direto da página do evento)

Estarão à venda:
- Inúmeras delícias veganas
- Bebidas
- Camisetas
- Acessórios
- Cosméticos
- Produtos de higiene

Atrações:
- Biblioteca de Direitos Animais da FALA
- Workshop de culinária vegana
- Música

O endereço para quem não sabe, é: SCS Quadra 07 – Bl. A s/n, Asa Sul, 70307-902 Brasília.



Não sou organizadora, nem estou recebendo dinheiro ou qualquer outro tipo de benefício para divulgar o festival, também não serei uma vendedora. Irei apenas como consumidora. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz que esteja aqui, você é livre para opinar.
Agradeço-lhe caso não use palavras ofensivas para se "expressar."
Lembrando que comentários em ANÔNIMO são permitidos, pois acredito que se eu não permitisse, estaria criando assim uma ditadura. Mas não se intimide em comentar publicamente.

Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...