Páginas

TRANSLATE

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Azeite de Oliva - O Demaquilante Natural

Talvez muitas pessoas já conheçam o uso do azeite como demaquilante, 
mas para quem não conhece, lá vai...



Vegano. Natural & Cruelty Free! 

O que você vai precisar: ¬¬'
• Azeite 
• Algodão 

Modo de Usar: :O
Coloque azeite num pedaço de algodão e passe sobre a região onde deseja remover a maquiagem. 
Se for remover maquiagem dos olhos, não encharque tanto o algodão, pois pode cair dentro deles. Já caiu no meu e não é nada legal!  
Após usar o azeite, lave bem o seu rosto com algum sabonete facial, ou com algum sabonete neutro, como por exemplo Granado de Glicerina Vegetal.  Em seguida hidrate com seu creme "de sempre".


Eu já usei e aprovei. Porém não gosto muito daquela sensação de óleo em cima dos olhos, (Só uso delineador, máscara para cílios e lápis. Não vejo necessidade de usar pó, base, etc.. em meu rosto.)  Mas com um sabonete — eu uso Granado — resolve, a pele fica limpinha rs E volta ao "normal".
Consegui remover até um pouco de máscara para cílios a prova d'água, quer dizer, minha máscara não é tão a prova d'água assim, pois já fiz o teste e escorreu quando passei água, claro que não saiu tudo, depois precisei o remover o resto com demaquilante. A máscara é aquela Alongadora da Vult. E assim como a água, o azeite também não removeu completamente a máscara a prova d'água.



OBS.: Não sei se é apropriado usar todos os dias, e também não sei se pode causar algum dano a pele com o uso frequente. Já vi recomendações: só usar o azeite quando o demaquilante acabar ou em outra ocasião que esteja sem acesso ao demaquilante. Então não me responsabilizo por nada! Mas se você quiser usar diariamente, boa sorte e depois me conte os resultados.



2 comentários:

  1. Adorei teu blog, parabéns pela escolha por ser vegetariana e por produtos que não testam em animais.

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz que esteja aqui, você é livre para opinar.
Agradeço-lhe caso não use palavras ofensivas para se "expressar."
Lembrando que comentários em ANÔNIMO são permitidos, pois acredito que se eu não permitisse, estaria criando assim uma ditadura. Mas não se intimide em comentar publicamente.

Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...