Páginas

TRANSLATE

terça-feira, 4 de março de 2014

Resenha: Yamasterol (Vegano)

                                           

Conheci o Yamasterol em meados do ano passado através do grupo Cacheadas em Transição, mas eu não estou e nunca estive na transição, e desde então tornou-se meu queridinho. Já usei muitos cremes sem enxágue e nunca gostei do resultado dos anteriores como gosto deste. Serve para todos os tipos de cabelo.



O Yamasterol pertence a Yamá  que está na lista da PEA das empresas que não testam em animais. E achei numa postagem do  CONSICENCIA.BLOG.BR que ele é Vegano. Acredito que eu nunca o compraria se não tivesse visto uma quantidade imensa de comentários e resenhas positivas que li sobre ele. Eu já havia visto o Yamasterol em vários mercados, mas nunca me interessei  por três motivos: por ser barato - sim, julguei o creme pelo preço e aprendi a não julgar mais - , por não ter uma embalagem chamativa e porque a cor dele me lembra gema de ovo - não é uma associação agradável. Mas em algum dia de 2013 resolvi comprá-lo para testar e me apaixonei. O resultado foi maravilhoso: meus cachos  ficaram macios, definidos e brilhosos e ainda com  um pouco do frizz controlado. Realmente eu não sei o que há nesse creme, é tão simples e tão bom! O Yamasterol é fino e eu tenho de aplicar bastante, pois meu cabelo é muito grande. O  cheiro  é bem leve,  mas não tem cheiro de ovo HAHA. Eu não acho o cheiro dele sensacional, porém não é ruim, na verdade mal dá para sentir.  Meu cabelo é do tipo 3C, entenda aqui ou pesquise por tipos de cabelo.  As fotos acima foram tiradas em dias distintos, mas no mesmo dia em que lavei, com o cabelo meio molhado. Já na última, tirei um dia depois de ter lavado, com o cabelo completamente seco - ao lado meu lado minha prima, Júlia. 





       

12 comentários:

  1. Oiiii! Eu só uso esse produto no meu cabelo! Uso como condicionador e creme pra pentear... Não uso shampoo, não uso finalizador, etc. E todo mundo acha que meu cabelo está bonito, então vou continuar assim né? E ele é tão baratinho! Bom, antes eu usava shampoo mas teve um dia que meu shampoo acabou e eu resolvi ficar sem lavar o cabelo. Meu cabelo ficou tão bom! Depois descobri que tem várias meninas de cabelo cacheado que não usam shampoo (no poo) porque o mesmo tem sulfato que prejudica o cabelo entre outras coisas... Bom, o tempo que eu fiquei sem usar shampoo me fez acreditar que o cabelo realmente fica melhor sem usar o mesmo. É, to gostando muito, acho que não vou usar mais shampoo não! Descobri outras maneiras de lavar o cabelo que o povo do "no-poo" usa e está sendo eficiente, mesmo sendo natural (limão, bicarbonato, etc.)! Ah, pela tabelinha que você colocou, acho que meu cabelo é o 2A! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena! Ainda não consegui parar com o condicionador, mas abandonei o shampoo e estou usando bicarbonato. Shampoo realmente não é um produto muito saudável.
      Beijo.

      Excluir
  2. Oi Karine!! :-) voce sabe dizee pra mim se tem jeito de comprar esse produto online? Em portugal e frança é impossivel e estou querendo muito usar. Obrigada :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Estive procurando, mas não encontrei. Eu sei que vendem online, mas entregas acho que só no Brasil mesmo. Boa sorte.

      Excluir
  3. Olá, Karine!

    O Yamasterol é um dos melhores cremes que já conheci, vale muito a pena usar. Minha mãe sempre usou e agora que li este post sobre ele, fiquei ainda mais admirado. Amei o post! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse creme é fantástico! Fórmula mágica <33 Beijos.

      Excluir
  4. Esse creme é realmente ótimo eu uso ele na minha barba, sim na minha barba e o resultado é ótimo. E sem falar q ele é vegan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Como assim na barba ? Bom que dá certo!
      Abraços.

      Excluir
  5. Karine,

    Veja como são as coisas: eu usava yamasterol quando criança porque não tinha dinheiro para comprar o Wella, que passava na TV com aquelas modelas lindas e as amiguinhas da escola usavam.
    Yamasterol era coisa de pobre.

    Também tomava suco de cenoura que tinha no quintal porque não tínhamos dinheiro para comprar Tang, que dava água na boca só de ver as propagandas.

    Simplesmente eu era feliz e não sabia! Arrancávamos a cenoura ou beterraba, batíamos no potente liquidificador (não igual ao que tenho hoje em casa) e bebíamos aquele delicioso alimento , sonhando com o dia do pagamento da vó, que ia dar para comprar Tang.

    Estava me nutrindo de verdade e não me envenenando com esses produtos americanos.
    Desde que os brasileiros começaram a comer essas merdas americanas que passam nas propagandas, cada vez mais pessoas morrem de câncer e infarto. Marketeiro vai tudo pro inferno!

    Hoje, chique é tomar suco de fruta e pobre é tomar Tang. Independente de ser chique ou não (estou cagando e andando pra isso) hoje tomo suco de fruta porque é saudável, e voltei a usar Yamasterol porque respeita os animais. E é tri baratinho!

    Ah, e seus cachos são divinos! Você é linda!

    ResponderExcluir
  6. Karine,

    Veja como são as coisas: eu usava yamasterol quando criança porque não tinha dinheiro para comprar o Wella, que passava na TV com aquelas modelas lindas e as amiguinhas da escola usavam.
    Yamasterol era coisa de pobre.

    Também tomava suco de cenoura que tinha no quintal porque não tínhamos dinheiro para comprar Tang, que dava água na boca só de ver as propagandas.

    Simplesmente eu era feliz e não sabia! Arrancávamos a cenoura ou beterraba, batíamos no potente liquidificador (não igual ao que tenho hoje em casa) e bebíamos aquele delicioso alimento , sonhando com o dia do pagamento da vó, que ia dar para comprar Tang.

    Estava me nutrindo de verdade e não me envenenando com esses produtos americanos.
    Desde que os brasileiros começaram a comer essas merdas americanas que passam nas propagandas, cada vez mais pessoas morrem de câncer e infarto. Marketeiro vai tudo pro inferno!

    Hoje, chique é tomar suco de fruta e pobre é tomar Tang. Independente de ser chique ou não (estou cagando e andando pra isso) hoje tomo suco de fruta porque é saudável, e voltei a usar Yamasterol porque respeita os animais. E é tri baratinho!

    Ah, e seus cachos são divinos! Você é linda!

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz que esteja aqui, você é livre para opinar.
Agradeço-lhe caso não use palavras ofensivas para se "expressar."
Lembrando que comentários em ANÔNIMO são permitidos, pois acredito que se eu não permitisse, estaria criando assim uma ditadura. Mas não se intimide em comentar publicamente.

Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...