Páginas

TRANSLATE

sábado, 4 de outubro de 2014

Moletom - NÃO MATE

Eu deveria ter feito essa postagem há mais tempo, mas sou muito enrolada...


O Movimento NÃO MATE surgiu em 2009, é independente e sem fins lucrativos, atua em São Paulo. As ações contam com debates sobre direitos dos animais, intervenções urbanas, oficinas de artes, produção gráfica e audiovisual. E há uma loja, do mesmo movimento, com alguns produtos, não sei se ela existe fisicamente.

Eu comprei o moletom no final de agosto, ele chegou rápido, o problema é que ficou enorme. Costumo usar roupas tamanho P ou M, mas com o moletom em questão não funcionou. Comprei o tamanho P e ficou parecendo um vestido. Ainda pensei em ficar com ele e pedir para minha avó diminuir ahaha, mas poderia estragar, depois pensei em deixar grande mesmo. Mas quando minha mãe me viu vestida nele, disse que estava horrível.

Conversei com a Amanda, que foi super atenciosa desde o início da compra, e ela fez as orientações sobre a troca. Desta vez pedi o tamanho PP e ficou muito melhorEle chegou rápido em SP e voltou também. O rápido que digo é em torno de uma semana, pode ser tempo demais para algumas pessoas, mas para mim não, porque moro num lugar péssimo e normalmente minhas compras online demoram mais tempo para serem entregues.

É claro, na loja virtual existem as medidas equivalentes a cada tamanho, porém fiz uma medição muito mal feita. Na verdade, eu fiquei me perguntando o que as pessoas de São Paulo comem. Sério, me assustei muito com o tamanho P.  



Sobre o moletom: ele é maravilhoso! Tem bolso canguru e capuz. A cor, única disponível, é cinza mescla. E ele é unissex. O tecido é de ótima qualidade, muito macio e realmente esquenta. Não me deixou passar frio ♥.




Junto com o moletom vieram alguns brindes. O primeiro é um adesivo anti-vivissecção, que eu ainda não usei.  E o segundo é um selo para usar em supermercados, no estilo “ação direta - faça você mesmx”. O que ganhei é para colar em bandeja/pacote de peixe, existem outros para outras carnes e  que podem ser usados em laticínios.

Eu não sei se o adesivo está disponível na loja, mas sei que o selo não está. No entanto, é possível baixar os selos, imprimir, recortar e colá-los por aí. Clique http://media.wix.com/ugd/bb128a_bffede91f87ce02bae4b5ac4167d8eb8.pdf e  baixe. Recomendo assistir o vídeo também: https://vimeo.com/73264703 para entender como funciona.




Quando meu moletom voltou da troca, ele não chegou sozinho. Veio um kit stickers com 10, que são etiquetas adesivas, para realizar intervenções urbanas também. 


Eu amei tudo, o moletom e os brindes! Recomendo. O moletom custou 80 reais + frete. Paguei o frete de troca também. O site do movimento é este http://www.naomate.org/. Nele há a aba da loja e algumas outras coisas bem legais que é interessante ler e e assistir. 


*** Esta postagem não é uma propaganda. Não recebi dinheiro ou qualquer outro benefício para fazê-la ***

4 comentários:

  1. O poder de um moletom:
    Por incrível que pareça me tornei ovolactovegetariana por causa desse moletom.
    Eu estava andando na rua e vi uma menina vestindo este mesmo moletom, então apartir daí repensei sobre meus atos e tomei a decisão que me tornaria ovolactovegetariana. :)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, também vou adquirir uma!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O moletom que vc está vestindo na foto é o Tamanho P ?

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz que esteja aqui, você é livre para opinar.
Agradeço-lhe caso não use palavras ofensivas para se "expressar."
Lembrando que comentários em ANÔNIMO são permitidos, pois acredito que se eu não permitisse, estaria criando assim uma ditadura. Mas não se intimide em comentar publicamente.

Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...